Daniel Rocha, que atualmente vive o personagem Roni na novela Avenida Brasil, falou sobre a responsabilidade de atuar em uma novela do horário nobre da TV Globo, em entrevista para a revista Mensch desta semana.

“É uma grande responsabilidade, por isso dá um pouco de medo. No início, dava mais por conta de ser meu primeiro trabalho na TV e estar com um núcleo experiente, mas com a ajuda de Otavio Augusto, da Isis Valverde e do Thiago Martins, aos poucos fui me soltando”, contou o ator.

Ele já foi lutador de MMA, modalidade esportiva que está em alta no momento: “Na época que eu lutava era uma febre fora do país, mas agora com o crescimento de lutadores brasileiros no UFC, que geralmente são os donos do título de sua categoria, motiva o brasileiro a torcer”.

Além de atuar, Daniel também tem habilidades musicais: “Desde pequeno, com seis anos meu pai falou para tocar algum instrumento e eu escolhi o violino. Ele costumava levar a família em eventos musicais”.

Ainda no início da carreira, o ator contou como lida com a fama: “Da melhor maneira, sempre respeitando o trabalho de todos, e sendo o mais atencioso possível com as fãs”.

Veja na galeria acima mais fotos de Daniel Rocha!

Sem mais artigos