Daniela Escobar participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta-feira (13) e comentou a novela Flor do Caribe, que chega ao fim nesta semana.

Na trama de Walter Negrão, sua personagem Natália acabou se casando com um garoto 20 anos mais novo, o Juliano, interpretado por Bruno Gissoni. Sobre a repercussão do casal, ela contou: “Eu fiquei tão surpresa porque muitas pessoas vieram me falar que são casadas com homens mais jovens há 10, 15 anos. Eu pessoalmente não acreditava muito que isso pudesse dar certo, um caso ou um namoro, tudo bem, mas a longo prazo dá defeito. A mulher é mais madura que o homem desde os cinco anos de idade”.

A atriz é mãe de André, de 15 anos, e revelou que não gostaria que o filho tivesse uma relação com uma mulher bem mais velha: “Eu não ia achar muita graça agora não, mas eu sou mãe e estou lá para o que der e vier. Meu filho é filho único, imagina. Mas ele pode vir com quem vier que eu prometo que vou ser uma sogra bacana”.

Daniela também contou sobre a situação nada confortável que foi beijar Bruno Gissoni em cena, já que ela é muito amiga da mãe do ator e o conhece há um bom tempo: “É como você fosse beijar o seu próprio sobrinho, conheci ele bem menino ainda. Um dia eu brinquei com ela: ‘Ana (Simas), fala pro Bruno que na hora H eu vou fazer pra valer, que ele não se confunda, pelo amor de Deus (risos)’. A gente mal se olhava no olho nos primeiros dias, era um constrangimento absurdo”.


int(1)

Daniela Escobar sobre beijar Bruno Gissoni em cena: 'A gente mal se olhava no olho nos primeiros dias'