Na tarde desta segunda-feira (02), Danilo Gentili postou em sua conta no Instagram uma foto inusitada em que aparece sendo jogado no lixo por dois garis.

Na imagem encenada, ele está sendo varrido para dentro de um cesto de lixo e escreveu na legenda da imagem: “Eles só fizeram o que o prefeito pediu!”

Em outubro, o humorista do programa Agora É Tarde xingou muito o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) por causa do aumento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). “Enquanto isso o desgraçado – sim – desgraçado – do prefeito de merda do Haddad vai viajar pra Paris com a familinha! Nojentos! Ai, nossa, Fernando Hadad, tá legal as férias em Paris? Me traz um perfume aí já que eu que estou patrocinando essa merda? Seu vagabundo”,  esbravejou o comediante para depois dizer que cometeu um erro pois o prefeito estava na Itália e não na França.

Sobre a foto de Gentili no lixo, uma seguidora comentou: “Queria esse lixo aqui em casa… Faria bom proveito”. E outros comentaram: “É um babaca mesmo” e “Lugar de lixo é no lixo”.

Sem mais artigos