Nem só anônimos aproveitam para registrar seus encontros com famosos e divulgar as fotos para o mundo todo ver. O jogador David Beckham compartilhou neste domingo (09) em seu perfil no Facebook um encontro com o ator Taylor Lautner, o lobinho da saga Crepúsculo.

Os dois “colidiram”, como escreveu o atleta, na noite de sábado (08) em um dos espetáculos da companhia canadense Cirque du Soleil, o Iris – Uma Jornada Através do Mundo do Cinema.

Beckham não deu mais detalhes sobre o show nem sobre a autoria das fotos, mas o site oficial do grupo informa que Iris é um espetáculo residente no Kodak Theatre, em Los Angeles. A companhia, originária do Québec, se define especialista em “evocar a imaginação, invocar os sentidos e provocar emoções”.

Hum, imagens que evocam a imaginação… Nada mais coerente com o efeito que esses dois ilustres representantes do refinado público do Cirque du Soleil causam em quem os vê. A boa pinta de Beckham, por exemplo, é fácil de constatar na galeria acima, composta por fotos que ele mesmo publica em seu Facebook. E aqui, você pode relembrar o tipo de provocação o ator Taylor Lautner é capaz de despertar por onde quer que ele passe…

E viva o mundo das imagens!

Sem mais artigos