A novela sobre o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar finalmente chegou ao fim nesse domingo (17), quando a atriz confirmou o término da relação para o programa Fantástico, da TV Globo. Já em entrevista para a revista Top Magazine deste mês, a jovem estrela da emissora ressaltou a importância que esse relacionamento teve em sua vida.

“Eu já tinha namorado, mas nunca tinha me envolvido. Nunca fui de ficar com qualquer um. Sempre era um rolinho, um namorico. Mas nunca tinha vivido de forma intensa”, revelou a atriz, que ainda completou sobre o ex-namorado: “É uma pessoa por quem eu realmente me apaixonei, que eu quis levar a sério, quis namorar, ter um compromisso”.

Desde a novela Salve Jorge (2012), quando apareceu no papel de Lurdinha, Bruna teve a oportunidade de se desvincular da imagem de menininha, já que ganhou destaque na TV ainda criança, aos oito anos, na novela Mulheres Apaixonadas (2003). Essa situação, no entanto, não trouxe apenas vantagens.

“As pessoas começaram a ter interesse na minha vida pessoal, começaram a inventar histórias e eu perdi muitas noites de sono. Antes, eu era uma criança, e ninguém tem interesse na vida de uma criança. O que a criança fez ontem? Chupou chupeta?”, revelou a atriz.

Com os vários boatos que surgiam na mídia em relação a sua vida pessoal, ela passou a usar suas redes sociais para fazer alguns desabafos, mesmo sem ter muito resultado: “Quanto mais eu falava, menos as coisas se resolviam, e eu ficava mais irritada… Mas começou a ficar chato, eu comecei a ficar constrangida, comecei a me policiar. Me dei conta de que, como não tenho como controlar o que vão dizer, controlo o que eu exponho, o que eu falo, o que eu posto”.

Após o fim de seu trabalho na novela Em Família, em julho deste ano, a atriz agora pretende curtir sua férias até o final do ano e já faz alguns planos: “Quero fazer um curso de fotografia, estudar um pouco de música, aprender a tocar violão, piano – que eu acho lindo. Eu gosto de cantar também. Não que eu cante bem, mas é importante pelo menos você, como atriz, conhecer a sua voz”.

Sem mais artigos