Não foi desta vez. O terceiro lugar da Copa do Mundo 2014 é da Holanda. O Brasil sofreu três gols, dois no primeiro tempo e um no segundo, no jogo deste sábado (12). E famosos comentaram nas rede sociais e na TV o resultado nada animador para a imagem do país do futebol.

Entre mensagens de apoio, lamento e indignação, teve quem perdeu a noção um pouco, como Luciano Huck, que comparou o resultado do jogo aos atentados terrorista de 11 de Setembro, durante conversa com Galvão Bueno no Caldeirão do Huck. Internautas se mostraram revoltados com a comparação feita pelo apresentador. 

O ator Sidney Sampaio postou no Instagram sete vídeos de protestos em poucos minutos. Já Pelé também não deixou barato.” Foi um desastre”, disse em entrevista ao Jornal da Band

Já atriz Fernanda Souza foi mais otimista. “Vale a pena pegar o exemplo dessa Copa… Escolhas erradas nunca dão certo! Vamos pensar nisso na hora de votar!”, tuitou. 

Assim como a cantora Gaby Amarantos, que viu na derrota um momento para pensar nos problemas do país. “Brasileiro que foi quem deu show, por mais que nós quiséssemos a Holanda foi superior… a derrota fortalece, tem suas bênçãos então vamos refletir e pensar no futuro pois temos muito que fazer para melhor nosso país, cobramos tantos dos governantes mas cabe a todos nós! #ChegaDeMimimi”, escreveu no Twitter. 

Sem mais artigos