Na próxima terça-feira (23), às dez e meia da noite, tem estréia na Record. O misto de reality e game show O Jogador será apresentado pela dupla Ana Hickmann e Britto Jr.

A atração promete 50 mil reais ao jogador que tiver o melhor blefe. São seis participantes que disputam entre si o prêmio da noite. Isso sem falar na guerra de nervos…

É que cada jogador só tem conhecimento do próprio placar, ou seja, ninguém sabe que tem o melhor desempenho no jogo. Além disso, os apresentadores provocam os jogadores a todo minuto, testando o limite psicológico e estimulando a desistência do jogo.

Também é permitido que os participantes se provoquem entre si e parece que às vezes eles pegam pesado. Tudo para ganhar a disputa e o dinheiro.

A produtora da atração, Flavia da Matta, revela que Ana Hickmann está "mudada" no novo programa. "Em O Jogador, Ana mostra um lado que ninguém conhece. Ela sabe como deixar as pessoas nervosas".

A Record avalia que os prêmios dos doze episódios da temporada somem uma quantia de um milhão de reais. Pudera, o faturamento de cada edição será de dois milhões e quinhentos mil.

O diretor de programação, Paulo Franco, informou que as expectativas para a audiência do programa são otimistas. "Queremos manter a audiência do horário, que era ocupado por Simple Life. Pretendemos manter ou até superar a audiência do programa, que ficava em torno de treze pontos no Ibope". E completou: "Nas noites de terça, conseguimos o segundo lugar na audiência e, às vezes, "beliscamos" o primeiro lugar por alguns minutos".

Britto Jr. parece compartilhar o otimismo do colega: "Quando a Ana e eu recebemos o convite, a gente aceitou na hora. A gente não tem frescura. Adoramos um desafio".

Agora é só conferir se o desafio maior será dos competidores, que se engalfinham para levar a grana ou da emissora, que vai tentar manter a audiência conseguida pelo besteirol de Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro.

Leia também:

É zica? Novo programa de Ana Hickmann é adiado

Fundo de garrafa? Ana Hickmann lança linha de óculos

Agora é a sua vez! Clique aqui e conte uma fofoca…

Sem mais artigos