Se você concorda com a frase “Por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher”, Sharon Osbourne parece ser um grande exemplo disso. Ela, que é a aniversariante desta quinta-feira (9), é a mulher de um dos maiores roqueiros de todos os tempos, Ozzy Osbourne. Enquanto ele mostra toda sua performance nos palcos, é sua mulher que o empresaria.

Aliás, Sharon se tornou bastante famosa justamente por ser a companheira do Príncipe das Trevas, como é conhecido o vocalista do Black Sabbath. Além dela, outras mulheres ficaram conhecidas por inspirarem grandes músicos ou por sempre estarem do lado deles em boa parte da carreira.

Indo do metal para o sertanejo, aqui no Brasil, Zilu Godoi esteve ao lado de Zezé di Camargo desde os primeiros shows do cantor, que faz dupla com o irmão Luciano. Ela, então, se tornou uma personalidade bastante conhecida no país. Zilu e Zezé, no entanto, se separaram em 2012.

Com essa exposição, alguns fãs até acabam se confundindo e formando grupos de admiradores e inimigos das mulheres de seus ídolos. Courtney Love é um grande exemplo disso. Mesmo depois de 20 anos da morte de Kurt Cobain, líder do Nirvana, há ainda quem acredite que a loira foi a responsável pela morte do músico ou tantos outros bafafás do mundo do rock.

Em homenagem a Sharon Osbourne, que completa 62 anos nesta quinta, relembre outras mulheres porretas que também ficaram famosas por conta do sucesso do companheiro!

Sem mais artigos