Débora Falabella, de 33 anos, está na capa da revista Marie Claire, do mês de junho, que chega às bancas nesta sexta-feira (25). No ar como a protagonista Nina/Rita, da novela Avenida Brasil, a atriz falou sobre esse trabalho para a publicação.

“O barato dessa novela é que a protagonista não tem cabelão, não é maquiada e não é linda o tempo inteiro. É uma personagem real. (…)No início, foi difícil entender que ela precisa fazer coisas duvidosas para atingir seus objetivos”, disse a morena.

Preocupada com sua atuação, ela contratou a coach Iara de Novaes, já que se considera muito crítica e exigente: “Tenho essa mania de me cobrar muito, de achar que não está bom do jeito que estou fazendo e de ficar muito ansiosa por isso. Ela assiste à novela e me dá o feedback”.

A personagem tem exigido muito de Débora, o que resultou em algumas mudanças em sua vida: “Nina é intensa. Me fez trocar São Paulo pelo Rio e me consome tanto que, pela primeira vez na vida, ando tendo dificuldade de engordar. Isso nunca aconteceu comigo! Pelo contrário. Sempre precisei me cuidar. Agora estou comendo mais arroz e feijão para ter força”.

Nina também é o nome da filha da atriz, fruto de seu antigo relacionamento com o músico Eduardo Hipolitho. Ela contou como os dois lidaram com a separação: “Tive medo, muito medo do impacto que isso poderia causar nela [a filha], mas acho que consegui conduzir tudo muito bem. Nunca levantamos o tom de voz na frente dela. Consegui preservar minha filha”.

Débora Falabella: "Pela primeira vez na vida ando tendo dificuldade de engordar"

Sem mais artigos