Mais apaixonados do que nunca, Débora Nascimento e José Loreto estão exibindo toda sensualidade que possuem na TV – ele na série A Segunda Dama e ela na novela Geração Brasil– e dentro de casa. Em entrevista para a revista Marie Claire, na qual são as estrelas de capa na edição de junho, eles contam alguns detalhes da relação.

“Ela é sexy o tempo todo, ela é sexy sem ser sexy. Quando estou a fim de algo mais quente, é no meu olho que ela saca e se entrega. Aí vem o cheiro, a pele, tudo. Ela sabe me pegar de jeito e de surpresa”, revelou o ator sobre sua noiva.

Já Débora foi mais a fundo: “Às vezes, enquanto está escovando os dentes, meus olhos sem querer param em sua nuca e descem pelos ombros, pelas costas, até o calcanhar. E já vou agarrando, não querendo mais desgrudar de jeito nenhum. Gosto de pegá-lo desprevenido, puxar pelo braço e dar um beijo longo, fazer um carinho ou dar um cheiro diferente… Posso dizer que somos um casal bem saudável [risos]”.

Eles estão morando juntos há seis meses, desde que Loreto caprichou no pedido de casamento e acabou deixando a amada toda derretida. “Fui pedida em casamento três vezes antes de o José aparecer. Acabei me frustrando em todas elas de alguma forma: ou porque não era o momento certo, a pessoa estava nervosa… Éramos amigos quando contei essa história para o José e isso o marcou. Depois, ele fez a lição de casa para que a nossa vez fosse perfeita. Procurou minha família, minha melhor amiga. Levou-me para Paris e no meio de um jantar fez o pedido. Foi surreal, eu tremia, chorava, ria… É difícil explicar, sou muito apaixonada!”, contou a atriz.

O rapaz ainda revelou todo seu cavalheirismo: “Foi um jantar de gala, eu estava de terno e me ajoelhei para fazer o pedido, como manda o ritual”.

O casal parece estar mesmo pegando fogo, em ebulição. Por isso, o Virgula Famosos preparou uma galeria com alguns momentos bem sensuais de Débora Nascimento e José Loreto. Veja no álbum acima!

Sem mais artigos