Débora Rodrigues, de 43 anos, conversou com a revista Contigo! desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (01), sobre o reality show da Band, Mulheres Ricas. Ela participa ao lado de Narciza Tamborindeguy, de 45 anos, Brunete Fraccaroli, de 48, Lydia Sayeg, de 44 e Val Marchiori, de 37.

Sobre esta última, que disse não viver sem champanhe importada, a ex-sem-terra não perdeu a oportunidade para alfinetá-la: “Champanhe e roupas de marca não são sinônimos de riqueza. Ser rica é ter educação e caráter”.

Ela ainda aproveitou para contar que, juntamente com as outras mulheres do programa, tentou aconselhar Val, mas não tiveram sucesso: “Falamos que suas cutucadas magoam as pessoas. Ela chamou a Brunete de ‘Barbie velha’! Val dizia para a gente que a produção a mandava falar as coisas. Pura mentira! Se a encontrasse hoje, o máximo que iria fazer seria cumprimentá-la, porque sou educada”, conta.

A piloto feminina da Fórmula Truck brasileira também comentou que se considera uma pessoa privilegiada: “Hoje eu me considero rica. Sou privilegiada, não posso pedir mais nada”.

Débora Rodrigues cutuca Val Marchiori: "Ser rica é ter educação e caráter"

Sem mais artigos