Em trabalho de ganho de peso, Deborah Secco aparece “mais forte” em foto

Deborah Secco continua publicando fotos de dar inveja sobre o seu corpo em muitas mulheres. Desta vez, a atriz aproveitou a sua estadia em Cancún, no México, para postar uma imagem em que aparece de biquíni.

 

 

É possível notar que Deborah Secco está “mais forte” em comparação com fotos do início do ano. Isso tudo porque a beldade está em um processo de ganho de peso para viver a sua nova personagem na novela “Salve-se Quem Puder”, a próxima trama das sete da Globo.

 

Deborah sempre arranca suspiros por onde passa e comentários dos mais diversos quando resolve deixar os fãs babando na internet. E olha que não são só os seguidores anônimos que ficam de queixo caído com a gata. As amigas famosas também fazem questão de escrever palavras carinhosas à atriz.

 

“Uauuuu”, disse a ex-BBB Adriana Santana, com mensagem acompanhada de emojis com corações apaixonados. Quem aproveitou para elogiar Deborah também foi Thais Fersoza: “Sua linda! Maravilhosa!”, escreveu. A global vai ficar sete quilos “mais gordinha” para viver Alexia. Mal podemos esperar!

Chun-Li dribla lei chinesa e bomba no Instagram

Yuan Herong faz sucesso pelo corpão de fisiculturista Créditos: Arquivo pessoal

int(1)

Deborah Secco aparece "mais forte" em foto de biquíni e ganha elogios

Sair da versão mobile