Acostumada com os holofotes desde os oito anos de idade, Deborah Secco revelou, em entrevista para a revista Trip de setembro, ter estipulado metas em sua carreira quando ainda era criança. Hoje, aos 34 anos, ela já tem parte de seus planos concretizados.

“Tracei minhas metas ainda menina: com 25 anos vou ser protagonista de novela da Globo, com 50 eu ganho o Oscar. Aos 24, um mês antes de fazer 25, o meu nome veio antes do de todos em América, novela das 8. Agora, o Oscar… [risos]”, brincou a atriz.

Para conseguir alcançar seu próximo objetivo, ela tem se dedicado também ao cinema. Só neste ano, ela já filmou Boa Sorte, Confissões de Adolescente – O Filme e se prepara para gravar Obra Prima.

Além disso, a atriz contou que suas personagens sempre estiveram um passo a sua frente. Antes de dar seu primeiro beijo na vida real, Deborah já havia gravado uma cena assim na TV. O mesmo ocorreu com as cenas de sexo, que vieram antes da atriz perder a virgindade.

Com isso, ela buscou ajuda para entender sua profissão: “Comecei a fazer análise com 18 anos. Comecei quando fiz uma novela, Suave veneno. Foi meu primeiro papel sexy. Eu não tinha a bagagem sexual que a personagem exigia”.

Atualmente, além de estar participando dos ensaios do filme de Daniel Filho, Deborah também faz parte do elenco da novela Boogie Oogie, com o papel de Inês.

Sem mais artigos