Cara Delevigne e Margot Robbie

Cara Delevigne e Margot Robbie

Cara Delevingne e Margott Robbie são estrelas do filme Esquadrão Suicida, que estreia no dia 4 de agosto no Brasil. As atrizes deram uma entrevista divertida para a revista LOVE em que contam o que faziam nos intervalos das filmagens.

Cara contou que ela resolveu fazer uma brincadeira com seu amigo, o príncipe Harry, e ela e Margot Robbie enviaram mensagens de texto flertando com ele, dizendo que tinham sonhado com ele. “Vocês duas estão obviamente juntas. Mas eu estou extremamente feliz de estar nos sonhos de vocês”, escreveu Harry.

Margott Robbie para revista LOVE

Margott Robbie para revista LOVE (Reprodução/Revista LOVE)

Margot Robbie disse que não fazia ideia de que o Harry em questão era o príncipe. “Ele é amigo de Cara. O cara mais normal do mundo. Não sabia que era ele. Pensei que era só um cara chamado Harry e pensei: ‘que cara legal'”, contou.

Durante a entrevista, elas também contaram qual o lugar mais inusitado que já fizeram sexo. “Eu já fiz sexo muitas vezes em aviões. Mas eu sempre sou pega. É muito difícil não ser”, disse. “Uma vez fiz sexo na cadeira do avião e tinha um cara olhando. Nós acabamos chamando a aeromoça para dizer o que estava acontecendo. Foi tipo: ‘esse cara está nos encarando. Você pode pedir para ele parar?'”, contou.

Já Margott Robbie disse que fez sexo em um jet-ski. “Não estava em movimento, mas estava na água”, contou a estrela, que vive a vilã Arlequina em Esquadrão Suicida.

Cara Delevigne para revista LOVE

Cara Delevigne para revista LOVE  (Reprodução/Revista LOVE)

Sem mais artigos