Demi Lovato entrou para a lista de celebridades vacinadas. A cantora revelou na noite da última segunda-feira (3) que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, ao anunciar a notícia, tentou incentivar o público a fazer o mesmo.

“Receber a vacina gerou um processo de pensamento em mim, eu simplesmente preferia arriscar potenciais efeitos colaterais do que arriscar vidas ao pegar ou repassar a Covid-19”, relatou Demi.

Ela explicou que é normal ter cautela quando algo novo surge, “querer saber mais é algo bom – significa que você quer estar informado”. Por isso, divulgou uma plataforma que responde as principais dúvidas acerca da vacinação.

Demi fez questão de mostrar o curativo no braço, decorrente da vacinação, em sua nova selfie. Ela posou com uma máscara descartável preta e óculos escuros.

Nos comentários, muitos fãs lembraram a artista que ainda é possível contrair e transmitir a doença após a vacinação. Por isso, mesmo após tomar as duas doses, é importante continuar seguindo protocolos como manter o distanciamento social e usar máscaras .

Sem mais artigos