Demi Lovato entrou para a lista de celebridades vacinadas. A cantora revelou na noite da última segunda-feira (3) que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e, ao anunciar a notícia, tentou incentivar o público a fazer o mesmo.

“Receber a vacina gerou um processo de pensamento em mim, eu simplesmente preferia arriscar potenciais efeitos colaterais do que arriscar vidas ao pegar ou repassar a Covid-19”, relatou Demi.

Ela explicou que é normal ter cautela quando algo novo surge, “querer saber mais é algo bom – significa que você quer estar informado”. Por isso, divulgou uma plataforma que responde as principais dúvidas acerca da vacinação.

Demi fez questão de mostrar o curativo no braço, decorrente da vacinação, em sua nova selfie. Ela posou com uma máscara descartável preta e óculos escuros.

Nos comentários, muitos fãs lembraram a artista que ainda é possível contrair e transmitir a doença após a vacinação. Por isso, mesmo após tomar as duas doses, é importante continuar seguindo protocolos como manter o distanciamento social e usar máscaras .

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Demi Lovato leva reflexão aos fãs após ser vacinada contra a Covid-19

Sair da versão mobile