Andressa Urach, a ex-vice Miss Bumbum, está no centro da polêmica e quer ser tratada como protagonista. Depois de declarar um suposto affair com o jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo e saber que será processada por ele, ela agora ataca Adriane Galisteu e o promoter David Brazil.

Ao saber que a apresentadora e o promoter a criticaram por estar se aproveitando da situação sobre o suposto caso com o craque português.  Ela escreveu em seu perfil no Instagram na madrugada desta terça-feira (07) respondendo aos dois.

“Não entendo porque incomodo tanto. Vejo o David Brasil falar mal de mim. Galisteu, de onde vocês vieram para julgar algo que eu fiz ou deixei de fazer? Vire-se, procure o espelho mais próximo. Quem sabe ele vai te fazer lembrar da sua história, ficando famoso através de algum piloto ou promovendo puxações infinitas de saco de atores/atrizes para obter vantagens e fama. Se alguém tem de ser avisado, é você. Se enxerga!”, esbravejou a loira.

Depois escreveu dando uma indireta para David: “Todo puxa-saco sabe que não se faz uma omelete sem babar os ovos”

Por fim, postou uma foto ( acima, e disse: “Percebi hoje que quanto mais mal falam de mim, mais meu bumbum cresce (risos). Engraçado isso, né? Medo!”, escreveu.

Depois da polêmica de suposto affair com Cristiano Ronaldo, brasileira briga com Adriane Galisteu e David Brazil

Sem mais artigos