Em 2011, Cristiana Oliveira ganhou 15 kg e tatuagens falsas para viver a presidiária Araci na novela global Insensato Coração. Agora, a atriz aparecerá bem mais magra, 27 kg a menos, e com direito a cenas bem sensuais para viver a protagonista da série Animal, que estreia nesta quarta-feira (06), no canal GNT. Detalhe: ela tem 50 anos, idade que é muito mais difícil perder peso do que na juventude e, exatamente por isto, também escreveu um livro sobre o assunto.

“Estou feliz com meu corpo. Me sinto muito bem depois que malho. Faço esteira todo dia. Posso estar cansada, mas não deixo de fazer. A atividade física me deixa bem disposta. Minha preocupação é com a saúde”, declara Oliveira para o jornal O Dia desta quarta.

Ela tem uma academia em sua casa e treina todos os dias tanto a parte aeróbica como musculação. A briga com a balança é antiga, com 16 anos, chegou a pesar 100 kg, por causa de uma disfunção hormonal. As experiências com dietas, ela irá relatar em um livro que deve ser lançado em 2015. “Vou contar a minha história. É um resumo do que passei e das palestras que eu tenho feito (sobre o assunto)”, conta.

Na série, ela interpreta Mariana, uma prefeita e ex-delegada, e terá um caso extraconjugal com Gil (Edson Celulari) que sofre de uma doença rara que o faz pensar que é um animal, um puma, toda vez que tem alguma crise. “Os dois vão se conhecendo aos poucos, até rolar uma grande paixão. Mas o romance é proibido, porque ela é casada com um deputado. Como tem essa doença rara, Gil tem medo de agredi-la, machucá-la. Ele tem pouco tempo de vida e não quer fazê-la sofrer. Mas ela o ajudará a buscar a cura”.

Os dois protagonizarão cenas quentes de sexo e também a série será cheia de mistérios e investigações. Cristiana acredita que Animal agradará o público. “Acho que vai ser um sucesso. A Juma (de Pantanal), por exemplo, era desconfiada, falava pouco. Mariana é muito observadora, não é verborrágica, mas está atenta a tudo”.

Sem mais artigos