Depois de polêmicas, Maíra Cardi dará um tempo em redes sociais

Depois de se envolver em diversas polêmicas após o marido, Arthur Aguiar, vencer o “BBB 22”, a influencer Maíra Cardi tomou uma decisão trágica. Por meio de suas redes, a influencer disse que dará “um tempo” na sua presença online.

A decisão da musa fitness foi anunciada nesta sexta-feira, 7 de maio. “Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho”, começou.

Depois, continuou: “Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”.

“Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre”, disse, concluindo que, em breve, voltará.


int(1)

Depois de polêmicas, Maíra Cardi dará um tempo em redes sociais

Sair da versão mobile