Orlando Bloom continua a busca pelo seu cão de estimação Mighty e pede para que as pessoas não desistam de procurá-lo também. O ator se disse “despedaçado” com o desaparecimento do companheiro, visto pela última vez na última terça-feira (14).

Diante da tristeza, ele compartilhou com os fãs, no Instagram, que mentaliza um mantra “do nascer do sol até o pôr do sol”: “mantenha-o seguro, traga-o para casa, deixe-o se reunir com sua família”.

Mighty desapareceu após escapar por uma cerca na residência da família, em Montecito, na Califórnia. Ele tem quatro anos e é microchipado. O artista relatou que desde então tem procurado o companheiro em “canteiros, arbustos, quintais, buracos e ao redor da vizinhança” sem parar. Ele inclusive agradeceu seus vizinhos por permitirem que assobiasse a qualquer hora do dia durante a busca.

“Minha esperança que é alguma alma boa, que não saiba que ele está sendo procurando, esteja tomando conta deste ‘cachorro perdido’… Se este for o caso, espero que o levem para o veterinário ou mandem mensagem com informações reais”, escreveu o ator. Ele reforçou que Mighty toma remédios para a barriga e precisa de ajuda veterinária o quanto antes.

Orlando Bloom prometeu uma recompensa de US$ 5 mil, quase R$ 25.900, para quem devolver o animal ou enviar informações que levem ao seu resgate.

Em um post anterior, publicado no último domingo (19), o ator afirmou que não se lembra de “um momento da vida que estivesse despedaçado de uma forma tão pública”. “A crueza com que tenho sentido os últimos dias e as noites não dormidas com a ideia de que meu homenzinho está sozinho e assustado, e eu não posso fazer nada para protegê-lo, é um pesadelo”, contou.

“O lanço entre Mighty e eu mostra devoção de uma forma que eu nunca tinha entendido até agora. Eu sou um pai e parceiro devotado, mas ainda há um motivo pelo qual chamam [os cães] de ‘melhores amigos de homem’. Sinto sua falta”, desabafou Bloom.

Ele publicava frequentemente em seu Instagram fotos com o pet e não é difícil encontrar uma foto da dupla em algum trabalho. Bloom já o levou para o set de filmagens da série “Carnival Row” e até mesmo para a Semana de Moda de Milão, quando prestigiaram um desfile da Hugo Boss.

Orlando Bloom e Mighty com a equipe da série “Carnival Row”

Katy Perry comemora aniversário de 35 anos no Egito

Cantora fez aniversário no dia 25 de Outubro celebrou a data ao lado de Orlando Bloom e dezenas amigos Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

'Despedaçado': Orlando Bloom revela mantra para lidar com sumiço de pet

Sair da versão mobile