No capítulo desta segunda-feira de Lost, Locke começa sendo atirado de um edifício pelo próprio pai. Tudo bem, coitado. Que bom que ele sobreviveu.  Mas você percebeu que ele caiu do oitavo andar? E você lembrou que 8 é um dos números malditos? Mais um detalhe: no formulário de previdência social do careca consta que ele morava no número 168, três números malditos em um só (16, 8 e 15 que é a soma de todos os algarismos).

Antes de atirar o filho pela janela, dá para perceber que na casa de Anthony tem um quadro em que está estampado: Apollo, marca do chocolate visto várias no decorrer da série. Outra coisa: o uísque do pai de Locke é mesmo que Charles Widmore, sogro de Desmond, bebia.

E por último, uma análise da decoração da casa. Nas paredes estão pendurados quadros que mostram Alex bem jovem. Além disso, nota-se pinturas da ilha, um mapa astronômico e um desenho de uma loira segurando um hamster. Não dá para saber quem ela é. Não se sabe se é Juliet ou um personagem ainda não apresentado.

O programa da segunda-feira que vem promete. Ele será focado em Paulo, personagem vivido por Rodrigo Santoro.

Mais:

Um recorte de jornal deixa muito suspense em Lost

Sem mais artigos