Ellen Rocche

Ellen Roche

Ellen Rocche, que vive a funkeira  Mulher Mangaba na novela Sangue Bom, comentou sobre sua personagem no programa Encontro com Fátima Bernardes, desta quinta-feira (25). “Deus é justo, mas o figurino é mais”, disse a atriz.

“Se como um pouquinho a mais no almoço, já era! Aparece qualquer graminha de gordura ali… Mas a personagem tem que ter um pouco de massa muscular. Ela é muito vaidosa. O forte dela, além da atitude, é a autoestima. Ela tem essa coisa de querer o tempo todo se manter bonita, se mostrar, ela se vende o tempo todo como um produto”, disse Ellen Rocche.

Por conta de sua personagem, a atriz passou conhecer mais do universo do funk. “Às vezes, quando eu olho, já estou fazendo os trejeitos da Mangaba. Tenho que controlar um pouco. Sou muito tímida, então, tenho que deixar a Mulher Mangaba me possuir, porque, se eu ficar bloqueando, acabo não dando vazão a ela para interpretar. É complicado”, disse a atriz.

Ellen ainda disse que a a recepção do público n rua é calorosa: “o carinho do público aumentou bastante. Além de me chamarem pelo nome da personagem, as pessoas querem saber quando vai ter show, quando vai sair o CD. É engraçado, acabam confundindo a realidade com a novela mesmo. Mas eu adoro, é uma das coisas que eu mais queria”.

‘Deus é justo, mas o figurino é mais’, diz Ellen Rocche

Sem mais artigos