Se você leu o título dessa notícia e conhece o trabalho da atriz Meryl Streep, provavelmente está se questionando se o fato é realmente verdadeiro ou alguma pegadinha sensacionalista. Infelizmente, a história é real, gente. Na noite dessa quinta-feira, a maravilhosa Meryl Streep publicou uma foto e um depoimento em seu perfil do Facebook que deixou seus quase 300 mil seguidores tão chocados como a gente.

Ela tá incrível, né? Linda, sorridente, divando no transporte público… Apesar de estar radiante, não era um dia muito feliz para a Meryl Streep. Ela estava voltando do teste para um papel no clássico “King Kong”, em 1976, após ouvir do diretor Dino De Laurentis que era muito feia para o job. MUITO. FEIA. São vários absurdos na mesma frase, né?

“Eu estava voltando para casa depois de ouvir que era feia demais para o papel em ‘King Kong’. Esse foi um momento muito importante para mim. Uma única e canalha opinião poderia ter destruído meus sonhos de me tornar atriz ou me colocar para cima, para que eu acreditasse em mim mesma”, contou a atriz.

É óbvio que ela não se rendeu ao comentário cretino do diretor. “Eu respirei fundo e disse: ‘Desculpe se você acha que sou feia para o seu filme, mas você é apenas uma opinião em um oceano de milhares, e eu sei que vou encontrar uma maré mais gentil’. Hoje, eu conquistei 18 prêmios da Academia”, finalizou.

Sambou muito na cara dos haters, hein? A foto já tem mais de 700 mil likes, 23 mil comentários e 123 mil compartilhamentos, de tão inspirador que foi o depoimento da Meryl. As mensagens de apoio também são infinitas. Ela merece uma salva de palmas sim ou com certeza? Parabéns, musa!


int(1)

Disseram que a Meryl Streep era "feia demais" para um papel; se liga na resposta dela

Sair da versão mobile