Você heteronormativo, perdeu playboy, a “ditadura gay” (termo usado por conservadores para tentar barrar a igualdade de direitos entre héteros e gays) já está entre nós. Nos bastidores do programa Amor & Sexo, que vai ao ar nesta quinta-feira (23), o ator José Loreto declarou que é a favor do “fio terra” (sim, é isso que você está pensando). Além dele, a cantora Anitta, em uma entrevista à emissora de rádio FM O Dia, contou que já teve sonhos eróticos com mulher. Isso sem falar de Luís Miranda que meteu o salto na porta do armário em entrevista à revista Contigo! (relembre aqui). É, heteronormativo (saca este termo? Usado para dizer sobre pessoas que marginalizam outras que não são héteros), perdeu playboy.

Antes de continuar, interrompemos a nota para o anúncio das diretrizes da ditadura gay.

O programa Amor & Sexo, que irá ao ar nesta quinta, tem como tema, vejam só, a desmistificação dos machões. Após a declaração de Loreto e os dedinhos, o jornal O Diário de S. Paulo foi atrás de Débora Nascimento que defendeu o namorado: “Ele chegou em casa me contando sobre essa declaração. Eu acho que tem muito brasileiro hipócrita. Muitos homens das cavernas. Ele foi corajoso. Não sei mais o que dizer (risos)”. É, heteronormativo, perdeu playboy.

É, Débora, a gente também não sabe mais o que dizer sobre isso sem usar de trocadilhos infames. No entanto, só para deixar claro, ninguém está duvidando da heterossexualidade de José Loreto e heteronormatividade não é heterossexualide. Heteronormatividade é um termo usado para descrever situações nas quais orientações sexuais diferentes da heterossexual são marginalizadas, ignoradas ou perseguidas por práticas sociais, crenças ou políticas. É, heteronormativo, perdeu playboy.

E a Anitta?

Ah, sim, Anitta. A cantora foi entrevistada pelo programa De Cara, apresentado pela atriz Antônia Fontenelle e pelo jornalista Leo Dias na FM O Dia. E, durante a conversa, ela soltou: “Nunca peguei mulher, mas já sonhei com isso”, disse ela, que ainda afirmou que o sonho foi erótico. É, heteronormativo, perdeu playboy.

Sem mais artigos