O canal Discovery Civilization estreia em 5 de julho, às 21h, o documentário Os Pecados do Meu Pai, sobre o traficante colombiano Pablo Escobar. A produção conta a trajetória do temido traficante a partir do olhar de seu filho, Sebastián Marroquín.

Escobar comandou o Cartel de Medellín e foi morto pela polícia colombiana em 1993. Até hoje é considerado um dos traficantes de drogas mais cruéis de que se tem notícia, tendo assassinado ou mandado matar milhares de pessoas.

Além de informar, o documentário promete entreter e emocionar. Fotos do arquivo de família serão mostradas e o registro de encontros inéditos entre Sebastián e filhos de políticos colombianos mortos pelo cartel de Escobar é um ingrediente que agrega ainda mais valor ao programa.

Os crimes cometidos por Escobar contra o Estado e a maneira singular como ele se tornou poderoso em terras colombianas ainda permanecem na memória do povo daquele país.

Para se ter ideia do que Pablo Escobar significa na história da Colômbia, a televisão aberta do país estreou recentemente uma série inédita sobre o traficante e tem alcançado altos índices de audiência. Escobar, el Patrón del Mal é o programa mais visto do horário nobre e retrata fielmente como o traficante tomou conta do país vizinho.


int(1)

Documentário sobre maior e mais famoso traficante da história promete emocionar