Drake iniciou a semana emocionando os fãs. Ele publicou um longo texto sobre perseverança e, pela primeira vez, postou fotos de seu filho, Adonis Graham, no Instagram. “Eu amo e sinto falta da minha bela família e amigos, mal posso esperar pelo belo dia em que poderemos nos reunir”, escreveu na rede social, nesta segunda-feira (30).

O rapper canadense publicou uma série de imagens do menino de dois anos, uma de seus pais quando jovens e outra com a atriz Sophie Brussaux, mãe de Adonis, para ilustrar uma mensagem de esperança e pedir que os fãs se conectem com sua luz interior.

“A coisa mais importante agora é se conectar com sua luz interior. Isso criará a maior abertura de todas. Confie que você tem todo o poder para fazer as coisas acontecerem, e para isso, conecte-se a pessoas e coisas que te tragam imensa felicidade”, pediu o astro.

Ele continuou, dizendo que “quando a mente começa a caminhar para pensamentos em excessos ou medo, desvie sua atenção imediatamente para algo bom. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo agora, você sempre tem a escolha de se libertar do ciclo do sofrimento e pânico, abra-se para sua luz. Somos manifestantes poderosos, então uma vez que você escolher desviar sua atenção para algo bom, isso te mostrará a realidade”.

Drake pediu que os seguidores “sejam conscientes”, especialmente no momento atual, e que entendam que nem tudo está em seu poder. “Rir é seu melhor remédio, mas lágrimas também podem ser uma poderosa libertação”.

“Desprenda-se de qualquer julgamento que você possa ter. Lembre-se que nunca está sozinho, e se precisar de um lembrete, peça por ajuda e ela aparecerá. Tudo se resume à intenção, e mesmo que energias conflitantes estejam pairando sobre nós, você deve saber… Tudo irá se reconstruir. Mas para que isso aconteça, você precisa fazer exatamente isso. Confiar. Você tem o maior coração de todos e esse é o seu melhor presente. É impossível sempre controlar tudo ao seu redor, mas quando você muda o foco para como quer se sentir, tudo irá conspirar para te ajudar.” Para finalizar, escreveu:  “eu amo e sinto falta da minha bela família e amigos, mal posso esperar pelo belo dia em que poderemos nos reunir. Até lá, mantenha sua luz acesa”.

Sem mais artigos