No dia 10 de junho, vai ao ar o capítulo da novela Sangue Bom, da TV Globo, no qual Filipinho (Josafá Filho) será xingado em rede nacional. O Famosinho da Casa Verde, como é conhecido, que está fazendo o maior sucesso e por conta disso vai dar uma entrevista para Lara Keller (Maria Helena Chira), do Luxury. O lugar escolhido para a conversa é o Cantaí, onde o jovem trabalha.

Na hora da entrevista, fãs e amigos do cara se reúnem para ver Filipinho prestes a aparecer na televisão. O papo com Lara é um sucesso e ela pede para o astro mostrar sua dança no palco. Mesmo envergonhado, o Famosinho acaba aceitando, mas na hora de caprichar na coreografia, rola uma vergonha. “Vai, frutinha! Dança aí, boiola!”, xinga Edu (Rafael Paoli). “Rebola aí, sua bichinha ridícula!”, continua ele, deixando o jovem totalmente sem graça.

A galera do Cantaí parte para cima do folgado, que continua xingando Filipinho. Quem não perdoa o rapaz é Rosemere (Malu Mader), que quebra uma bandeja na cabeça de Edu e cala a boca do desaforado. Tudo isso com o programa rolando ao vivo! Vai perder o bafo?

Durante entrevista ao Luxury, 'Filipinho' é xingado em rede nacional

Sem mais artigos
Sair da versão mobile