Com a novela Passione chegando ao fim, Gabriela Duarte está torcendo para que sua personagem Jéssica, fique com o Berilo (Bruno Gagliasso). No resumo dos próximos capítulos, tanto Jéssica, quanto Agostina (Leandra Leal) sentirão enjoos e descobriram que estão grávidas. Assim, a decisão de qual das duas ficar será mais difícil para o rapaz.

A atriz falou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo sobre o que espera de sua persongem: “Faria sentido a Jéssica ficar com o Berilo. Afinal, mesmo com toda a loucura dela, tudo que ela fazia era por ele. E como é uma personagem com muitas possibilidades, tenho certeza que o público gostará de um final  feliz para ela. E eu também”.

Ela, que já fez muitos papéis como a mocinha da história, disse que Jéssica foi um trabalho diferente que contribuiu muito em sua carreira. “Libertador e que me deu milhões de chances. Não fiz só comédia, houve momentos dramáticos também com a Jéssica. Ela é o papel dos sonhos de qualquer atriz. É um bilhete premiado da loteria. Ela vai deixar um vazio muito grande, por um tempo, na minha vida”, contou Gabriela.


int(1)

"Ela é o papel dos sonhos de qualquer atriz", diz Gabriela Duarte sobre Jéssica

Sair da versão mobile