O antes e depois de Rodrigo Alves

Instagram / @rodrigoalvesuk O antes e depois de Rodrigo Alves

Conhecido por ter feito centenas de procedimentos estéticos para ficar parecido com Ken, o namorado da Barbie, Rodrigo Alves, de 34 anos, que saiu de São Paulo aos 18 anos para ganhar a vida na Europa, já é uma figura conhecida pelos brasileiros e também dos tabloides internacionais.

A extravagância do boneco humano já o levou a fazer mais de 60 participações em programas de TV e em realities shows dos Estados Unidos e da Europa, mas Alves quer mais fama e conseguiu até um papel nos cinemas. Atualmente, ele está na Índia gravando uma participação em um filme produzido pela indústria cinematográfica indiana, conhecida como Bollywood, e, de lá, o Ken brasileiro bateu um papo com o Virgula e revelou curiosidades sobre sua vida e carreira, inclusive que pretende se submeter a uma cirurgia de redesignação sexual para se transformar em Barbie no futuro. Confira!

À esquerda, o Ken humano no passado

Instagram / @rodrigoalvesuk À esquerda, o Ken humano no passado

PLÁSTICAS

Rodrigo contou à nossa reportagem que fez a primeira cirurgia aos 19 anos para modificar o nariz. Desde então, já passou por outras 59 operações e outros 123 tratamentos estéticos como laser, botox e preenchimentos. Ele destacou que a mais dolorosa delas foi uma ‘facelift’, indicada para dar uma levantada nos olhos e no pescoço. No procedimento, indicado para pessoas com mais de 50 anos, Rodrigo teve a face descolada e recolocada novamente. Apesar do número expressivo de idas ao centro cirúrgico, o Ken humano não pretende parar por aí.

QUANTO CUSTOU TUDO ISSO?

O brasileiro afirmou já ter gastado 460 mil libras esterlinas (quase R$ 2 milhões) em cirurgias e procedimentos, e contou que prefere pagar pelo serviço dos médicos de Los Angeles, mesmo que eles cobrem mais caro do que os cirurgiões do Reino Unido.

Rodrigo Alves

Instagram / @rodigoalvesuk

PRÓXIMAS CIRURGIAS

Viciado em plásticas, Rodrigo revelou que em janeiro de 2018 pretende remover 6 costelas, 3 de cada lado, para conseguir uma cintura mais fina e ficar mais elegante nos paletós. Ele ainda disse que quer fazer um implante ocular para trocar a cor dos olhos. “Eu gosto de ser diferente e extravagante, gosto de quebrar o tabu que a sociedade tem sobre imagem e cirurgia plástica. Todos nós temos o livre arbítrio para fazer que quisermos com o nosso corpo“, enfatizou.

KEN QUER SE TRANSFORMAR EM BARBIE

O boneco humano contou em um programa de TV italiano que pretende fazer uma cirurgia de redesignação sexual para se transformar em Barbie, e a notícia bombou nos tabloides britânicos. Ao Virgula, ele confirmou a informação e disse que pretende começar uma transição sexual antes de chegar aos 50 anos. “Sou como um anjo, não tenho sexo definido, porém, quero envelhecer como um senhora bonita.”

Rodrigo Alves

Instagram / @rodrigoalvesuk

DE ONDE VEM TANTA GRANA?

De família europeia, Rodrigo Alves nasceu em São Paulo e, graças à cidadania britânica, aos 18 anos se mudou definitivamente para Londres para cursar Relações Públicas. O brasileiro trabalhou como comissário de bordo durante 5 anos, mas a sua principal fonte de renda vem de propriedades alugadas deixadas como herança pelos avós dele. Rodrigo contou em entrevista que possui imóveis em Marbella, no sul da Espanha, no Reino Unido e também em Calabasas, cidade da Califórnia onde moram diversas celebridades.

CARREIRA COMO BONECO HUMANO

À nossa reportagem, o brasileiro obcecado por plásticas contou que fala 5 idiomas e, por isso, já teve a oportunidade de fazer mais de 60 participações em canais de TV europeus e americanos, além de 7 realities shows. Atualmente, Rodrigo tem mais de 360 mil seguidores no Instagram. “Sou bastante famoso nos Estados Unidos e na Europa, onde sou apresentador e comentarista de TV. A pessoas me conhecem apenas como Ken Humano somente no Brasil”, lamentou.

Ken humano na Índia

Instagram / @rodrigoalvesuk Ken humano na Índia

KEN DE BOLLYWOOD

No bate-papo, Rodrigo antecipou que vai fazer uma participação em um filme de Bollywood, como é conhecida a indústria indiana de cinema. “Não posso dar muito detalhes, mas vim direto de Hollywood para Bollywood e estou filmando todos as dias“, contou o agora aspirante a ator. Na produção, ele deve interpretar um homem extravagante. Qualquer semelhança com a obra de ficção não será mera coincidência.

Sem mais artigos