Nesta semana, a novela Avenida Brasil terá uma grande virada. A atriz Eliane Giardini, que vive Muricy na trama, conversou com a Jovem Pan, nesta segunda-feira (16), sobre a briga entre Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) e, claro, sua relação com Leleco (Marcos Caruso).

De acordo com ela, Muricy e Leleco irão voltar aos velhos tempos e acabarão traindo os atuais companheiros Tessália (Débora Nascimento) e Adauto (Juliano Cazarré). Eles não vão resistir e ficarão juntos em alguns momentos. Porém, será que eles largarão as novas relações para retomar o casamento? Ela acredita que sim!

Eliane Giardini contou, também, que a família toda vai viajar para Cabo Frio nos próximos capítulos, para a recuperação de Jorginho (Cauã Reymond). Neste momento, é quando Carminha e Nina/Rita irão se enfrentar na casa e “o bicho vai pegar”.

A atriz disse que é um grande prazer poder atuar no núcleo da família de Tufão (Murilo Benício) e que ela se diverte muito nas gravações. Além disso, ela revelou que o mistério é tão grande que os atores não estão recebendo mais os capítulos inteiros, apenas as suas respectivas cenas.

Sem mais artigos