Uma das preferidas do apresentador Pedro Bial desta edição do BBB 12, Renata enfrentou João Carvalho no paredão desta última terça-feira (06) e foi eliminada com 66% dos votos. Ao estilo “curtindo a vida”, a mineira fez o que quis e vê o fato de ter beijado dois homens na casa como algo normal.

“Por que um homem pode ficar com duas mulheres e uma mulher não pode ficar com dois homens?”, diz a loira, que beijou Jonas logo na primeira festa do programa e depois se envolveu com Rafa.

Em entrevista para o Virgula Famosos, ela falou sobre posar nua, do ex-noivo Filipe Soldati, do relacionamento do Rafa e também sobre seus planos agora fora do programa.

Veja o que a loira disse!

Virgula Famosos – Com acha que foi sua participação no BBB? Acha que passou uma imagem ruim de você para o público?

Renata – Acredito que não, é claro que as pessoas tem o direito de julgar da maneira que quiserem. Como todo participante, tem pessoas que gostam e outras que não gostam. Mas fui eu mesma durante o jogo e não vejo isso de uma forma negativa.

A que você atribui a sua eliminação: por fazer parte do grupo Selva, que tem uma grande reprovação do público, ou por ser uma mulher falando de sexo e beijando mais de um homem no mesmo programa?

Acredito que pode ser de ambas as partes. Pude ver aqui fora que o grupo selva está sendo visto como vilão e acredito que isso influenciou sim a minha saída.

Assim como você e Monique, que beijaram dois homens lá dentro, Jonas também beijou duas mulheres. Acha que foi vítima de machismo?

Machismo existe na nossa sociedade, acredito que tem pessoas que pensam dessa maneira. Já outras não vêm dessa forma negativa. Por que um homem pode ficar com duas mulheres e uma mulher não pode ficar com dois homens?

Você acha que traiu a Monique em algum momento?

De maneira alguma. Os dois já tinham deixado bem claro que, entre eles, não passava de amizade.

Já chegou a conversar com Rafa a respeito do relacionamento de vocês dois aqui fora? Acha que tem futuro essa relação?

Nos encontramos rapidamente, nem deu tempo de conversar. Ainda não pudemos conversar direito. Agora, estou mais preocupada em curtir minha família e focada em saber o que será da minha vida no futuro. Vou conversar com o Rafa sim, se nossa sintonia for da mesma maneira que foi lá dentro, com certeza, tem tudo para dar certo. Mas, o futuro, a Deus pertence.

Seu ex-noivo disse que a esperaria no Rio de Janeiro para poderem conversar após a sua eliminação. Já se encontraram?

Pois é, isso é uma coisa que eu não entendi, porque nosso caso já havia terminado há muito tempo, já tínhamos encerrado essa relação. Quando eu saí, fiquei assustada com as notícias que recebi. Não entendi o motivo de ele estar aqui no Rio, sendo que o fim da nossa relação já era algo tão certo em nossas vidas.

O que achou a respeito de toda a repercussão das declarações do seu ex-noivo e da ex-namorada de Rafa? E sobre eles já terem ficado?

Se ficaram ou não, não é problema meu, não tenho mais nada a ver com a vida desse meu ex, até porque é um “ex”. Não conheço essa ex-namorada do Rafa, acho que cada um sabe o que faz e não é problema meu.

Para quem fica a sua torcida? Quem acha que é o participante favorito para levar o prêmio?

Gosto muito de algumas pessoas de lá, claro que, dos que estão lá na casa, eu era mais próxima da Monique e do Yuri. Mas acho que todos ali já são vencedores por estarem lá, o prêmio vai ser muito merecido para quem ganhar. Em minha opinião, o Fael tem grandes chances de ganhar.

Pretende posar nua para alguma revista?

Eu ainda não cogitei essa hipótese, acabei de sair da casa, ainda não tive tempo para pensar nisso. Na verdade, nunca foi minha intenção.

Quais são seus planos agora fora do programa?

Pretendo aproveitar esse tempo que eu estou na mídia para voltar a trabalhar na carreira artística, trabalhar como modelo também e estudar sempre. Gosto muito de estudar, devo voltar a minha faculdade mais para frente, adoro psicologia. Mas vou aproveitar agora para focar na carreira artística.

Sem mais artigos