Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) estão cada vez mais próximos em Amor à Vida. E o chefe de cozinha não medirá esforços para ter Félix por perto, tanto que pedirá para que ele durma em sua casa.

“Ah, Carneirinho, eu agradeço, mas eu nem sei o que responder. Eu acho melhor não”, diz Félix. Niko então insiste: “Eu apenas pensei que já tá ficando tarde e você poderia dormir aqui. No quarto de hóspedes, é claro”. “Carneirinho, você não tem jeito pra mentir”, fala Félix.

O chefe então desabafa: “Tudo bem, eu sou sincero. A gente está ficando tão próximo, que eu pensei: por que eu e Félix, se a gente se dá tão bem… Por que não?”.

Porque às vezes a gente mistura as coisas e estraga uma bela amizade. E a sua amizade é muito importante para mim, mais importante do que qualquer outra coisa. Eu não quero correr o risco de perder a sua amizade (…) Você é muito importante para mim. Muito”, diz o ex-presidente do San Magno.

Em outro momento, Niko convida Félix para ser gerente de seu restaurante. “Você está maluco. Eu superfaturei contratos do hospital. Vou superfaturar os peixes também. Vou comprar uma sardinha pelo preço de uma baleia (…) Carneirinho, quantas vezes eu preciso dizer que você não devia confiar tanto em mim?”, desconversa o ex-presidente do hospital.

“Bobo, você quer se fazer de mau e não é (…) Gosto de você. Eu queria ter você mais perto de mim”, insiste Niko. “Eu acho que devemos continuar essa conversa mais tarde, fora do horário do expediente”, responde Félix.

Sem mais artigos