Em entrevista, Juliette revela aneurisma e “milagre”

Em entrevista ao programa “Conversa com Bial”, a campeã do “BBB 21”, Juliette Freire, contou um pouco sobre sua vida desde que venceu o reality mais assistido do país.

Entre as revelações feitas, está o fato de que a musa teve um aneurisma diagnosticado pouco antes do lançamento do seu primeiro EP, que leva seu nome.

“Quando cheguei lá – eu já tinha feito outros exames no cérebro e não tinha dado nada – mas a doutora disse: ‘Vamos fazer um check-up. E eu falei não. No fundo, tinha medo de fazer de novo porque tinha a sensação de que podia ser. Aí minha mãe fez a cirurgia, ficou super bem e quando ela saiu do quarto eu fui fazer meus exames”, contou, revelando que logo depois o diagnóstico foi feito.

“Não queria tratar, não queria operar, fazer nada. Queria que Deus cumprisse a missão… Aí eu estava na cama com meus amigos, e eles falando: ‘Vai fazer, Juliette’. Senti algo muito forte. A gente olhou o celular e foi no dia que a Marília Mendonça morreu. Aí todo mundo ficou chorando e disse assim: ‘Vamos fazer isso'”, continuou.

“Chegando em São Paulo, o médico falou: ‘A gente não tem dúvida, é um aneurisma. A gente só quer saber o meio para tratá-lo. Vai fazer o cateterismo, vê a dimensão. Coloca a prótese ou fecha, e faz a cirurgia aberta ou não faz nada se for inoperável'”, continuou.

Por fim, a morena contou o que considerou ser um milagre: “Aí acordo e o médico diz: ‘Não tinha aneurisma. Todos tinham certeza, eu já estava escolhendo o tamanho da sua prótese’. É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele acredita que foi um caso em um milhão. Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres. Estou aqui”.


int(1)

Em entrevista, Juliette revela aneurisma e "milagre"

Sair da versão mobile