A relação entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) está cada vez mais nebulosa e confusa para a irmã Helena (Julia Lemmertz) na novela Em Família. Aflita opor seu casamento com Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara procura Helena para desabafar.

Ao encontrar a irmã, Clara conta o que aconteceu na noite anterior, quando foi socorrer Marina depois de a amiga sofrer um acidente ao cair da escada e acabar parando no hospital.

Helena, então, pergunta se ela não tinha mais ninguém a quem recorrer. “Tem, mas ela chamou por mim. Tinha bebido, estava naquela rebordosa, fiquei preocupada”, justificou Clara.

“Tudo bem. Você foi., mas foi porque quis. Porque essa urgência toda, assim de madrugada, se não for um caso de vida ou morte, a gente dá à família, a amigos muito íntimos a pessoas muito importantes”, questiona  Helena.

Clara então admite que Marina é mesmo uma pessoa importante e uma amiga muito íntima, Helena saca o que está rolando, e sua irmã confessa. “A questão é que eu mesma me senti um pouco marido que sai no meio da noite, pé ante pé, para trair a esposa, sabe?”, diz ela.

“E você, pelo visto, vai ter que encarar uma jornada dupla de enfermeira? Coragem, irmã!”, brinca a leiloeira, se referindo ao estado de saúde do marido de Clara, Cadu, que não é bom.


int(1)

Em Família: Clara desabafa e diz que sente que está traindo Cadu com Marina

Sair da versão mobile