Em Família: Cadú e Clara


Créditos: TV Globo/João Miguel Júnior

Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) estão cada vez mais próximas e a fotógrafa a convidará para trabalhar com ela, para que a aproximação fique ainda mais evidente. O que ela não imagina é que a proposta de trabalho irá gerar ciúmes em sua assistente.

Depois de passaram a tarde juntas no estúdio de fotos, Marina convida Clara para jantar com ela e seus assistentes. Durante a refeição, a fotógrafa faz um convite para a irmã de Helena (Julia Lemmertz).

“Estou precisando de mais uma pessoa aqui no estúdio. Alguém que possa organizar meu arquivo de fotos, que anda uma bagunça. Não quer fazer esse trabalho para mim? Não é um emprego, mas uma tarefa. Posso pagar bem”, diz Marina para Clara.

A assistente de Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) fica com ciúmes e ironiza: “Só periga você ficar com mais assistentes do que clientes”.

Marina não deixa por menos e responde secamente: “Não adianta perguntar nada para você. Anda muito amarga. E mordida de ciúme”.

E olhando fundo nos olhos de Clara, Marina continua: “Tenho certeza, Clarinha, que você vai pôr em ordem o arquivo de fotos. E, além disso, gosto de ter gente bonita trabalhando comigo. Bem perto de mim”.

A fotógrafa aproveita o momento para fazer um carinho na mão de Clara.


int(1)

Em Família: Mariana convida Clara para trabalhar com ela e gera ciúmes em assistente

Sair da versão mobile