Nesta quinta-feira (09), é dia de prova do líder no BBB 12, mas a grande disputa do dia foi outra: Jonas! A confusão começou após a noite de festa, na quarta-feira (08), em que Monique se irritou com Renata, pelo fato da loira convidar o modelo gaúcho para dormir com ela no quarto do líder.

O galã dessa edição, que já beijou as duas amigas durante o programa, não hesitou e aceitou o convite. A gaúcha, que perguntou para a atual líder se estava interessada em ficar com Jonas novamente e recebeu a resposta negativa, não gostou nada do que viu.

Durante a tarde, as amigas, que chegaram a duvidar da masculinidade do rapaz, tiveram uma discussão e resolveram ir cada uma para um lado.

Renata trocou beijos com o modelo na primeira festa do programa. Algumas semanas depois, como o romance entre a mineira e o gaúcho não foi para frente, foi a vez de Monique curtir a noite com ele, com o aval da amiga.

Enquanto Jonas se diverte e ri de toda essa história, a amizade das gatas, antes inseparáveis, está estremecida e Monique até cogita indicar a loira para o paredão, no próximo domingo (12).

Porém, nessa noite acontecerá mais uma prova do líder e quem levar o colar, consequentemente, ganha mais “amigos”. Quem será que se sairá melhor nessa disputa?

Nesse momento, o reality show imita a vida: Enquanto as mulheres brigam entre elas por motivos ridículos, até mesmo por rapazes que não mostram muito interesse por nenhuma delas, os homens continuam firmes e fortes, curtindo com os amigos e colocando estes sempre acima de um casinho qualquer.


int(1)

Em noite de prova do líder, a disputa é por Jonas! Quem leva a melhor?

Sair da versão mobile