Emma Watson para Vanity Fair

Reprodução/Instagram Emma Watson para Vanity Fair

 

Emma Watson está apaixonada e definitivamente não quer que você faça parte disso. A estrela de A Bela e a Fera mencionou o namorado durante uma entrevista para a Vanity Fair. A publicação diz que há informações de que ele se chama Mack, é lindo e trabalha com tecnologia no Vale do Silício, nos Estados Unidos. Apesar disso, Emma preferiu falar sobre ele de maneira vaga e deu um recado importante sobre o mundo das celebridades.

Emma Watson para Vanity Fair

Reprodução/Instagram Emma Watson para Vanity Fair

 

“Privacidade não é uma ideia abstrata para mim. Eu quero ser consistente. Eu não posso falar sobre o meu namorado em uma entrevista e, depois, esperar que as pessoas não tirem fotos como paparazzi do lado de fora da minha casa. Você não pode ter as duas coisas. Notei que, em Hollywood, quem você namora fica atado a você em promoções de filmes, vira parte da performance e do circo todo”, afirmou.

“Odiaria que qualquer pessoa que estivesse comigo sentisse que está sendo parte de uma encenação ou de um show”, completou.

Emma Watson para Vanity Fair

Reprodução/Instagram Emma Watson para Vanity Fair

Durante a entrevista, Emma Watson também falou sobre livros e o quanto considera o ato de ler sagrado. Algo que tem tudo a ver com sua nova personagem no cinema, Bela.

“Livros são uma forma de me conectar com o meu pai. Eu sempre lembro dele lendo para mim antes de ir para cama. Ele fazia tudo diferente, as vozes, tudo. Cresci em sets de filmagem e os livros eram minha conexão com o mundo exterior. Eram a forma de me reconectar com meus amigos na escola, porque se eu estivesse lendo o que eles estavam lendo, tínhamos algo em comum”, contou.

“Mais tarde, na vida, isso se tornou uma válvula de escape, uma forma de empoderamento, um amigo no qual eu podia confiar”, finalizou.

Veja pôsteres dos personagens de 'A Bela e a Fera'

Emma Watson é Bela
Emma Watson é Bela
Créditos: Divulgação

int(1)

Emma Watson tem um namorado e prefere que ninguém saiba quem ele é