Kevin Spacey

Divulgação Kevin Spacey

A carreira de Kevin Spacey está em risco. Após o anúncio do fim de House of Cards, que termina depois da próxima temporada, a sexta, a Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas, responsável pelo Emmy Internacional, cancelou uma homenagem que faria ao ator com a entrega de um prêmio honorário.

Tudo aconteceu após o ator Anthony Rapp revelar que, aos 14 anos, foi vítima de abuso sexual por parte de Spacey. Para piorar, o astro “aproveitou” para revelar que é homossexual, o que pra muita gente foi utilizado por ele como cortina de fumaça, uma vez que uma das mais históricas ofensas à comunidade LGBT por parte de homofóbicos é relacioná-la aos crimes de pedofilia.

Kevin Spacey iria receber o International Emmy Founders Award, prêmio dedicado aos que contribuem para aprimorar a qualidade da televisão. Estrelas como Shonda Rimes e J.J. Abrams já foram agraciados pela homenagem.

“A Academia Internacional anuncia que, em virtude dos eventos recentes, não irá homenagear Kevin Spacey com o International Emmy Founders Award 2017”, escreveu comunidade em sua conta no Twitter.

Sem mais artigos