Jacintha Saldanha – a enfermeira que se enforcou após uma pegadinha feita pelos DJs australianos Mel Greig e Michael Christian para o hospital em que Kate Moddleton estava internada – culpou ambos em uma das três cartas suicidas que deixou. A matéria é do site Mail Online desta segunda-feira (17).

Na carta, ela expressou-se muito chateada com a rádio australiana em que trabalhavam os DJs – a 2day – e culpou tanto Mel quanto Michael por sua trágica morte.

As outras duas cartas eram endereçadas ao próprio hospital, o King Edward VII. Em uma, Jacintha pedia o arranjo de seu funeral – na outra, ela reclamava de sua relação com o hospital.

“Jacintha estava envolvida em uma discórdia com uma colega de trabalho já há algumas semanas antes da pegadinha. O hospital decidiu não tomar nenhuma ação formal, mas colocou as duas enfermeiras em turnos separados. Jacintha deixou claro o seu desapontamento (com o assunto) e que não estava feliz”, disse uma fonte.

Na mesma matéria, é transcrito o discurso final de seu marido, Ben Barboza, feito no velório na manhã desta segunda-feira (17) em Shirva, na Índia.

“Minha esposa, você foi a luz em minha escuridão e quem sempre me mostrou o caminho a frente. Desde que nos conhecemos, você sempre esteve ao meu lado nas dificuldades e nas alegrias. Sinto que uma parte de mim foi arrancada. Sem o seu sorriso maravilhoso e personalidade radiante, nossa casa é um lugar vazio para se viver”, contou Ben, de 49 anos.


int(1)

Enfermeira de Kate Middleton que se suicidou após pegadinha culpa DJs australianos em carta