A segunda-feira (12) foi dia de “muita gratidão” para Fábio Jr., de 67 anos, que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O cantor publicou um registro deste momento em seu Instagram e, além dele, quem mais ficou emocionada com a data foi a profissional de saúde que o vacinou.

Nos Stories publicados pelo artista, a enfermeira aparece comemorando o encontro enquanto aplica a vacina: “que prazer!”

“Você é um princeso”, elogiou a profissional, que pediu uma foto com o cantor. “Eu vacinei o Fábio Jr. Morram de inveja”, brincou.

Após se vacinar, o pai de Cléo e Fiuk publicou uma foto para celebrar o momento: “hoje o dia foi de muita gratidão! Agradecer aos profissionais da saúde… Ao SUS… À Ciência… À vida”, escreveu.

“Que Deus e toda a ‘Moçada da Luz’ nos abençoe e nos proteja! Esperança que todos possam ser vacinados o quanto antes ! Brigadúúú sempre. Continuem se cuidando”, completou.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos Após lavar as mãos rapidamente Após lavar as mãos por seis segundos (sem sabão) Após lavar as mãos por seis segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 20 segundos (com sabão) Após lavar as mãos por 30 segundos (com sabão) 30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

Enfermeira se emociona ao vacinar Fábio Jr.: 'você é um princeso'

Sem mais artigos