Negão da BL com sua mãe, Dona Gisele

Negão da BL costuma aparecer com um sorrisão estampado no rosto e divertir os fãs com seus vídeos ao lado da mãe. Só que esta semana foi diferente: não teve palhaçada, provocação ou dona Gisele saindo do sério. O MC chorou em uma nova gravação ao contar o que aconteceu com seu canal no YouTube.

De acordo com o relato do funkeiro, DJ Luan, seu ex-amigo e empresário, teria roubado a conta, que já somava mais de 2.5 milhões de inscritos e 165 milhões de visualizações. Ele ajudou o artista a criar a página no início da carreira e agora estaria impedindo o acesso de Negão da BL após o músico questionar a divisão dos pagamentos advindos da plataforma.

O funkeiro explicou que cada parte ficava com 50% do valor, que era depositado integralmente na conta de Luan. Mas Negão ainda dividia o pagamento igualmente com a mãe, o que significa que ele e Dona Gisele recebiam 25% cada, enquanto Luan abocanhava 50% do lucro.

A mãe revelou que o ex-empresário cobrou R$ 400 mil para devolver a conta do YouTube.

Negão também contou, demonstrando bastante tristeza, que estava proibido de entrar em algumas comunidades por causa dos boatos espalhados pelo ex-amigo.

Dona Gisele afirmou que já brigou diversas vezes com o filho por causa do DJ: “eu via uma alta confiança e eu sempre bati na tecla que maldito é o homem que confia no homem”.

As falas da mãe fizeram Negão da BL se emocionar. Ele a interrompe, revoltado com a situação, enquanto ela pede que o filho se controle.

O vídeo foi feito no final da noite de segunda-feira (9) e comoveu os fãs. Negão da BL é um dos queridinhos dos internautas e a história acabou movimentando personalidades como Felipe Neto. O influenciador entrou em contato com o YouTube para que o funkeiro pudesse retomar a conta o quanto antes.

Babu Santana, Pocah, Nath Finanças, Gkay, Whindersson Nunes e outros famosos também se pronunciaram sobre o caso.

No final da tarde desta terça-feira (10), o funkeiro gravou um novo vídeo afirmando que está conseguindo resolver a situação. Ele foi até o bairro de Parada Angélica, um dos locais onde sua imagem teria sido manchada, para conversar e afirmou ter conseguido resolver a situação. Inclusive, informou que sábado estará no baile para cantar, desabafar, “abraçar e ser abraçado”.

“É igual todo mundo fala: isso é o preço da fama, tá ligado, mano? O bagulho não são só coisas boas. Vai ter o lado ruim, a pedreira, a rocha, e nóis tem que se levantar mais forte”, afirmou, agradecendo a todos pela ajuda.

“Me abalou, me desestruturou, fique sem chão, tá ligado? Mas eu tô conseguindo me levantar”, ressaltou, adiantando que o problema já está sendo resolvido.

int(1)


int(1)

Entenda que rolou com Negão da BL, que foi às lágrimas ao ter canal roubado

Sair da versão mobile