Após Dani Bolina declarar em entrevista para o programa Tudo é Possível, da Record, que algumas dançarinas do programa Pânico na TV, da Rede TV!, são garotas de programa, a equipe da atração dominical respondeu a acusação.

“Não sei de nada, mas posso adiantar que eu não faço e nunca fiz programa… Mas nem por isso condeno, respeito acima de tudo! Só tem um programa que faço todos os domingos no Pânico na TV…rs”, escreveu em seu Twitter a panicat Nicole Bahls, nesta sexta-feira (02).

Já o diretor da atração Alan Rapp comentou de forma irônica em sua página na rede social: “Fazem programa sim. O Pânico na TV“.

Bolina era uma das dançarinas do programa da Rede TV!, mas saiu para participar do reality show A Fazenda 4, da Record, substituindo Duda Yankovich, que foi expulsa por agressão. A ex-panicat saiu após duas semanas de confinamento e se revoltou com a uma possível campanha contrária a ela de seus ex-colegas de trabalho.

Procuradas pelo Virgula Famosos, Juju Salimeni, Babi Rossi, Jaque Khury e Sabrina Sato ainda não se posicionaram a respeito.

Equipe do "Pânico na TV" responde declaração de Dani Bolina sobre as panicats

Sem mais artigos