A GQ americana convidou Chris Nuñez e Oliver Peck, dois dos tatuadores mais famosos do mundo e jurados do programa Ink Master, para falarem sobre as tatuagens de algumas celebridades. Um dos famosos a terem os seus desenhos eternizados em seu corpo julgados foi o canadense Justin Bieber.

Bom, os caras não tinha muitas coisas boas a dizer sobre as tatuagens do astro pop. Principalmente Oliver Peck. Confira:

Maiores confusões de Justin Bieber

Sob acusação de dirigir sob efeito de drogas e álcool, resistir à prisão e dirigir com habilitação vencida, Justin ficou preso por mais de oito horas em Miami, em janeiro de 2014.
Ele nunca gostou dos paparazzi. Em novembro de 2011, em Londres, ele fez gestos obscenos, gritou com os fotógrafos e protagonizou um escândalo que foi parar nos jornais e sites do mundo inteiro. Teve que ser contido pelos próprios seguranças.
Em março de 2013, o cantor abandonou o macaco-prego Mally após o bicho ter sido apreendido pela alfândega na Alemanha. Ele é mal visto por protetores de animais porque teria abandonado também um hamster e uma cobra. Em janeiro deste ano, surgiu a notícia de que um bailarino do cantor estava fazendo crowdfunding para arrecadar U$ 8 mil para uma cirurgia necessária para curar Todd, um cachorro da raça chow chow que também teria sido abandonado pelo astro.
Londres não traz boas lembranças a Biebs. Em 2013, ele brigou com um fotógrafo e gritou:
Justin Bieber e Orlando Bloom teriam brigado em Ibiza, na Espanha, em julho de 2014. Não se sabe o motivo ao certo. Mas, de acordo com o The Daily Mail, Bieber teria feito um comentário sobre a ex-mulher de Bloom, Miranda Kerr
Ele foi detido no Canadá após brigar com um grupo de paparazzi em setembro 2014. Na ocasião, ele se envolveu em um acidente enquanto dirigia seu quadriciclo e bateu em uma minivan.
Bieber aterrorizou os vizinhos quando morava em Calabasas, na Califórnia. Eles reclamavam que ele dirigia em alta velocidade pelo condomínio com seus carrões e motos e ele chegou a ser processado por jogar ovos na casa de um vizinho, em 2014.
A passagem pelo Brasil rendeu um processo por pichar muro no Rio
Também na outra vindo ao Brasil, ele tentou sair de uma boate supostamente frequentada por prostitutas fazendo cosplay de fantasma
Durante show em São Paulo, ele se irritou com um copo d´água jogado no palco e abandonou o show antes de terminar Baby, a última música do setlist.
Em novembro do ano passado, o astro deu um soco no rosto de um fã que se aproximou quando ele passava de carro, em Barcelona.
Após um tempo longe de tabloides, ele se envolveu em uma treta em junho do ano passado. Após um jogo de basquete em Cleveland, nos Estados Unidos, ele brigou de soco com um cara na rua.
Segundo o The Sidney Morning Herald, a passagem recente de Bieber e sua equipe pela Austrália, causou danos de US$ 30 mil em uma mansão de US$ 20 milhões

Especialistas não têm coisas boas a dizer sobre as tatuagens de Justin Bieber

Sem mais artigos