O ator Zac Efron é capa da revista The Hollywood Reporter. Em entrevista à publicação, o astro jovem falou sobre o período difícil que passou, chegando a ir parar em uma clínica de reabilitação em outubro de 2013. “Estava bebendo demais”, confessou ele que também admitiu ter usado drogas.

“Eu fazia um filme atrás do outro. Mas havia algo faltando, algum tipo de vazio que eu não conseguia preencher. Eu estava profundamente focado em meu trabalho, era a única coisa que eu tinha (…) Você está com 20 anos, solteiro, passando a vida em Hollywood, sabe? Eu precisei tirar lições daquilo tudo”, disse o ator que confessou também que sentia muito o peso de ser visto como um exemplo, um modelo a ser seguido.

Para sair desta situação, Efron contou que chegou a frequentar o grupo Alcoólicos Anônimos: “Eu acho que isso mudou a minha vida. Estou muito mais confortável na minha própria pele. As coisas são muito mais fáceis agora”.

“É impossível levar uma vida honesta e gratificante como um homem sem cometer erros. Eu sou um ser humano e cometi um monte de erros. E aprendi com cada um deles”, concluiu Zac Efron.

Sem mais artigos