Eliminada com 45% dos votos na última terça-feira (22), a ex-BBB Adriana conversou por telefone com o Virgula e falou da sua participação no programa, sobre o romance com Rodrigão, se toparia posar nua e ainda o que espera viver daqui para a frente depois de ser eliminada do Big Brother Brasil 11. Feliz com sua participação no reality show, a bela resumiu em poucas palavras sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. “Foi bom demais”.

Ela, que engatou um breve romance com Rodrigão no jogo, deixou claro durante a entrevista que está solteira. “Nós combinamos isso. Quando ele sair a gente conversa, mas agora eu estou solteira”, adiantou. Envolvida em uma polêmica por trair seu, até então, namorado com Rodrigão durante o BBB, Adriana garantiu estar tranquila e que não pensa em conversar com seu ex a respeito do assunto. “Olha, eu to na minha. To vivendo a minha vida e bem comigo mesma”, afirmou.

Uma das mulheres mais lindas desta edição, convites com certeza não vão faltar para a Miss Campos dos Goytacazes 2011 posar nua em alguma revista voltada para o público masculino. Ao ser questionada sobre o assunto, loira respondeu: “Preciso conversar com a minha mãe a respeito”. Sobre os planos para o futuro, ela, mais uma vez, foi breve em sua resposta. “Quero trabalhar bastante e fazer algum curso de teatro”, declarou.

Ao ser questionada sobre qual participante da casa ela escolheria para sair do jogo, caso ainda estivesse no programa, Adriana não titubeou. “A Talula. Ela não é uma pessoa verdadeira”. Sua torcida agora, segundo ela, vão para dois homens. “Vou torcer para o Rodrigão ou para o Mau Mau ganharem o jogo. Eles são dois homens que eu admiro e são verdadeiros”.


int(1)

"Estou solteira e bem comigo mesma", garante a ex-BBB Adriana ao Virgula

Sair da versão mobile