A atriz Lívian Aragão, de 15 anos, deu uma entrevista ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes, que foi publicada nesta quinta-feira (27). Na conversa, ela falou sobre sua relação com o pai, Renato Aragão, que está internado no Rio de Janeiro.

“Eu sempre fui muito ligada e ele. Ele é meu espelho, tem que estar lá. Não que agora eu dê mais valor à nossa relação, mas eu ainda estou no susto, não parei para entender o que está acontecendo. Porque se eu parar para pensar nas coisas que estão acontecendo aí não sei mais o que vai ser”, disse Lívian ao site do programa.

Lívian contou também que seu pai era ciumento com relação ao seu namoro: “No começo do namoro foi mais difícil, foi aquela coisa: ‘Ham, não sei não’. Aquela coisa normal de pai. Depois ele foi se acostumando, viu que meu namorado era um cara legal. E eles se dão superbem”.

O namoro também foi assunto da conversa e a atriz falou como lida com a fama no relacionamento. “Somos figuras públicas. Então sempre tem alguém querendo saber da nossa vida. Ainda mais porque somos namorados. E todo mundo pensa: ‘vamos ficar fuçando a vida deles’. Mas é uma curiosidade natural das pessoas. A gente tem que se incomodar com essas coisas”, contou Lívian Aragão.

Sem mais artigos