Luan Santana, de 22 anos, recebeu depoimentos emocionados de seus familiares na manhã desta sexta-feira (1) no programa Mais Você. Acostumado com demonstrações de afeto, principalmente de seus fãs, o cantor afirmou que, às vezes, chega a tropeçar em sutiãs , no palco.

“O que eu mais ganho é sutiã. Eu tropeço em sutiã no palco. Dá para abrir uma loja (…) Os meninos vão pegando durante o show mesmo, vão guardando, e depois a gente coloca no caminhão. Ele vai para São Paulo e deixa lá. Vai mudando a decoração do escritório”, disse o cantor, no programa.

Marizete Santana, a mãe do rapaz, também estava no programa e falou sobre o assédio dos fãs: “Haja coração para aguentar isso, não me acostumo, até hoje não me acostumei com esta loucura, com este amor que as fãs sentem por ele. Para mim, como mãe, é difícil, eu não me acostumo com tudo que acontece na vida dele (…) É tudo muito intenso, muito forte, é distância, é saudade. Ele leva tudo muito a sério, e isto para mim é o melhor. Ele faz tudo com muito amor, carinho, faz tudo pelas fãs”, contou ela.

O programa ainda teve espaço para Bruna Santana, a irmão de Luan, mandar um recado para o irmão: “Você é muito especial, um menino iluminado e não tem como não se apaixonar por você. A forma como você leva tua carreira, como leva tua vida, com pé no chão e muita personalidade, eu sou tua fã não só como artista, mas como pessoa. Você chegou onde chegou e é o mesmo, sempre. Humilde e brincalhão, o Luan de sempre. Para mim você é um ídolo, um exemplo de pessoa”, disse ela.

Sem mais artigos