Evan Rachel Wood foi entrevistada pela revista norte-americana GQ desta semana. Ela falou de seu mais novo trabalho no cinema, Ides of March.

Sua personagem neste longa metragem dorme com vários homens em poucas semanas e a atriz aproveitou para falar abertamente sobre sexo, política e bissexualidade.

“Não acho que a personagem tenha vergonha do que ela fez. É estranho… A única coisa que poderia derrubar qualquer político é dormir com uma estagiária. Mas isso não tem nada a ver em ser um bom político. As pessoas precisam aceitar o fato de que seus líderes não são perfeitos. Ninguém é”.

Wood assumiu sua bissexualidade desde que terminou seu namoro com o cantor Marilyn Mason em 2010. Ela falou à revista abertamente sobre o assunto.

“Eu gosto de garotas desde que eu me conheço. Lembro-me de crescer e amar uma menina a partir do momento que ela também demonstrava sentimentos por mim. Achei que deveria devolver este favor. Você não tem que se envergonhar disso”.

Evan Rachel Wood atuou ao lado de Mickey Rourke no filme O Lutador. Ela ficou mais conhecida depois que começou a interpretar Sophie-Anne Leclerq na série True Blood.

Evan Rachel Wood fala sobre sexo, política e bissexualidade

Sem mais artigos