Ttay Sindel provou que já se encontrou com Gabigol

A polêmica entre a atriz Taty Sindel e Gabigol ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira depois de uma entrevista da ex-Zorra Total (Globo) para a coluna de Fábia Oliveira no jornal “O Dia”.

Taty ficou indignada depois de ouvir que Gabigol não a conhecia após ela falar sobre o affair que teve com o jogador do Flamengo para o canal de Bruno di Simone no YouTube.

A atriz revelou que saiu com o atacante na época em que ele namorava a irmã de Neymar, Rafaella Santos, mas que só soube do namoro entre os dois depoi do encontro.

Gabigol então postou em suas redes sociais que “nem conhecia” Taty Sindel, nunca tinha a visto e se mostrou indignado com a repercussão do caso.

Taty Sindel então resolveu enviar uma foto dos dois juntos para Fábia e contou mais sobre o encontro que teve com o jogador de futebol, inclusive voltando a falar sobre o desempenho sexual de Gabigol.

“Foi em uma resenhazinha e aí nós fomos para um lugar e ficamos. Gente… foi normal mesmo! Não foi aquelas coisas e ele agora está se pronunciando. Aconteceu mesmo e não foi aquele nossssssaaaa, não foi ‘o sexo’. Foi normal”, disse Taty.

Ex-atriz do Zorra comprova encontro com Gabigol e fala sobre desempenho na cama

Sem mais artigos