Ex-BBB Laís Caldas faz cirurgia para retirar excesso de pele nas pálpebras

Laís Caldas, que participou do “BBB 22”, contou em seu Instagram que está se recuperando de uma blefaroplastia (cirurgia para retirar excesso de pele na região dos olhos). A médica contou que se submeteu ao procedimento há uma semana.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Não era o ‘olho caído’, ‘olho de peixe morto’, como algumas pessoas usaram enquanto eu estava no BBB. Esse não é o termo correto, é um bullying que as pessoas praticam. Mas não fiz a cirurgia por causa disso. As rugas e flacidez embaixo dos olhos me incomodavam muito, e o excesso de pele da pálpebra superior direita também”, disse, acrescentando que já havia recorrido à outros tratamentos estéticos para resolver as questões.

Além da cirurgia, Laís também se submeteu a correção de ptose e de sobrancelha, além de tratamento com laser de CO2 no rosto todo, pescoço e orelhas. Nos stories, a morena também deu uma alfinetada em Maira Cardi. “”Para os haters e essa pessoa famosa que não lembra meu nome, agora aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Porque olho caído, querida, já não vai rolar mais”, falou.

Recentemente, ela comentou uma postagem de Linn da Quebrada, que fez cirurgias de feminilização no rosto. “Boa recuperação amiga! Estou na mesma aqui”, escreveu na ocasião.

Ex-BBB Laís Caldas faz cirurgia para retirar excesso de pele nas pálpebras

Sem mais artigos